domingo, 28 de Abril de 2024  22:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-05-2005

Jogadores do OBSC cobiçados


Oliveira do Bairro

A época caminha a passos largos para o seu final. É, então, altura de se começar a preparar a época vindoura, seja a nível de direcção, jogadores, treinadores.

No Oliveira do Bairro, mercê da boa campanha que a equipa tem feito no campeonato, há alguns jogadores alvo de cobiça.

O que tem mais cartel é Edson, jogador que tem sido seguido de perto por clubes de escalão superior, e muito dificilmente continuará a vestir a camisola dos Falcões do Cértima. Dos clubes que pretendem os serviços do avançado, melhor marcador, com nove golos, segundo conseguimos apurar, estão o Penafiel e Paços de Ferreira, ambos da SuperLiga.

Entretanto, o Valonguense, quase de regresso aos nacionais, pela mão de Augusto Semedo, sondou a possibilidade de Nelson Reis, a última descoberta de Rui França, de mudar-se para o clube de Arrancada do Vouga.

O defesa central tem sido uma das principais opções na defesa do Oliveira do Bairro, tendo merecido a titularidade desde o meio da segunda volta. É um valor seguro da formação bairradina, com grande margem de progressão, e decerto que os dirigentes do Oliveira do Bairro não vão deitar mão a um jogador feito na sua cantera.

Manuel Zappa


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®